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CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
Categoria: Instituição de Ensino Superior

• Número de cursos da IES que tiveram a disciplina de empreendedorismo
• Número de alunos que participaram de cursos abertos, com o tema empreendedorismo, ofertados pela IES.
• Número de Eventos Sistemáticos (periódicos) realizados com o tema empreendedorismo
• Número de ações de estímulo ao empreendedorismo esporádicas (eventos de apoio à criação de Startups, Hackathon, meetup, cursos, palestras, workshops, oficinas, etc.)
• Número de Projetos de Empreendedorismo com infraestrutura fixa (incubadoras, centro de empreendedorismo, agência de inovação, empresa júnior, laboratório de empresas, etc.)
• Relato da estratégia da IES em relação as ações que fomentam o ecossistema de empreendedorismo da Instituição



Categoria: Ensino Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio

• Relato do projeto inovador de empreendedorismo

• Apresentação do projeto
- Clareza e objetividade
- Estrutura e organização das informações
- Apresentação da prática inovadora estruturada, com possibilidade de replicação

• Desenvolvimento do Projeto
- Abrangência do projeto na escola (nº de alunos atingidos)
- Envolvimento da família no projeto (nº de famílias envolvidas)
- Estabelecimento de parcerias (nº de parceiros do projeto)

• Resultados percebidos
- Efeitos das ações da prática inovadora no aluno (interesse pelas aulas e melhorias no seu desempenho escolar)
- Impacto positivo no comportamento dos alunos (na escola e fora dela)
- Impacto das ações na comunidade

Você inova no ensino de empreendedorismo?

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